Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Se Bolsonaro não me quer, é só me dizer', diz Mourão a familiares

['Se Bolsonaro não me quer, é só me dizer', diz Mourão a familiares]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

O vice-presidente Hamilton Mourão disse a familiares que não descarta a saída de renunciar, diante da crise relacionada ao filho do presidente, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro. 
A informação é da edição de hoje (26) da Revista Veja. 
Segundo a publicação, no domingo, na companhia de parentes, o general estava calado, triste e teve até teve picos de pressão. “Se ele (Bolsonaro) não me quer, é só me dizer. Pego as coisas e vou embora”, desabafou aos familiares. 
“O presidente nunca me disse para parar, para não falar com essa ou aquela pessoa. Então, entendo que não estou fazendo nada de errado. Mas se ele quiser que eu pare…”, disse o general. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS