Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Beth Carvalho morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

Beth Carvalho morre aos 72 anos no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação / TV Globo

A cantora Beth Carvalho morreu nesta terça-feira (30) no Rio de Janeiro, aos 72 anos. A compositora estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, desde de janeiro de 2019. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Beth Carvalho é um dos maiores nomes do samba e considerada madrinha de artistas como Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão. 

A cantora já estava com um problema na coluna há algum tempo. Em 2012, a artista se submeteu a uma cirurgia na coluna. No ano seguinte, a cantora recebeu uma homenagem da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, no carnaval de São Paulo, mas não chegou a participar do desfile, pois ainda estava com problemas de saúde. 

Já com a mobilidade reduzida por causa do problema na coluna, em 2018, Beth Carvalho fez um show deitada. A cantora mostrou sua resistência ao cantar seus sucessos ao lado do grupo fundo de Quintal no show "Beth Carvalho encontra Fundo de Quintal - 40 anos de pé no chão". 

Em 2019, enquanto estava internada, a cantora de samba teve que reduzir a quantidade de visitas. Sua filha Luana foi a responsável por avisar aos fãs, ao mostrar um vídeo com a cantora debilitada cantando deitada na cama do hospital.


BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS