Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ator elimina 55kg com fibra sugadora de gordura em tempo record e vira palestrante motivacional


O ex-ator e locutor Celso Júnior ficou afastado da mídia por muitos anos. Recentemente deu uma entrevista contando como sua depressão começou após ser demitido da emissora em que trabalhava, segundo ele, "pela falta de papéis para gordinhos nas novelas".
A volta por cima veio graças a descoberta de um remédio natural aprovado pela Anvisa, que fez ele eliminar 55kg de gordura do corpo e superar uma profunda depressão.
Celso Júnior fala sobre fibra bio em entrevista. Revelando como conseguiu eliminar 55kg em 4 meses
Entrevistador: Celso, como é se olhar no espelho e se ver mais magro e feliz?
Celso Júnior:  Não tenho palavras pra descrever.. É uma sensação de conquista, é uma dose muito grande de autoestima. Eu sempre fui taxado por ser gordo, estar mais magro me faz sentir que renasci. As pessoas lembravam de mim por ser o gordo da tv, mais por esse fator mesmo, isso era uma coisa que me incomodava muito, parecia que sempre era usado como ponto de referência, do tipo, "ali perto do gordo", isso querendo ou não atrapalha muito na nossa auto estima, mesmo a gente negando que não.
Entrevistador: Qual foi o momento que você decidiu mudar?
Celso Júnior: Estava desempregado pois a diretora que me demitiu não gostava de pessoas acima do peso no elenco das novelas.. Quem está acima do peso sabe o que é, não ficar bem em qualquer roupa, quando a roupa está apertada e está calor, temos que ficar ajustando a camiseta, puxando para não grudar no suor, é horrível. Tudo o que eu sempre quis foi ter um corpo bacana, sem precisar ter que recorrer a cirurgias, pelo fato de sempre apresentarem um perigo muito alto ao corpo e a saúde.
Entrevistador: Que segredo é esse que você usou para emagrecer? Pode contar?
Celso Júnior: (risadas) Não é mais tão segredo pois a fibra que usei ficou muito famosa no Brasil, se chama Biocaps, por usar a fibra bio.. Eu conheci após a recomendação da minha nutricionista, ela já sabia tudo sobre o Biocaps e falou inclusive que a fórmula bio já era muito conhecida fora do Brasil, o quê aumentou muito minha confiança em adquirir, e consequentemente, mudou minha vida, sou grato (...)
Entrevistador: Como funciona no corpo?
Celso Júnior: Então, é um composto natural que produz uma fibra que se transforma em um gel que suga gorduras, esse gel só é criado porque a fibra ativa um mecanismo oculto do organismo, que faz o corpo pensar que está fazendo exercícios. Para funcionar bem precisamos tomar bastante água durante o dia, para que essa fibra trabalhe o dia inteiro derretendo a gordura do corpo. Essa fibra, na verdade, é a mesma que lutadores profissionais usam para emagrecer quando vão mudar de categoria. Porque ela emagrece rápido, dá energia e não tem efeitos colaterais.
Entrevistador: Nossa, que interessante! E quantos quilos você emagreceu com essa fibra? Pode falar onde encontrar?
Celso Júnior: Emagreci 55kg.. Bastante né? Foi uma mudança de vida total, tive que trocar todo meu armário (risadas).. Mas em compensação minha auto estima está nas nuvens, e minha saúde sem comparação. Então, a fibra se foi recém aprova pela Anvisa para comercialização. Depois que minha nutricionista me indicou Biocaps, estou tomando com bastante água o efeito é sensacional, sem palavras,...
Entrevistador: Que bacana! Esse produto precisa ser compartilhado, depois de ficar tanto tempo escondido, as pessoas que querem emagrecer precisam conhecer Biocaps então.
Só quem está acima do peso sabe como é desconfortável o sentimento de que nenhuma roupa cair bem, nunca está plenamente satisfeito ao subir na temida balança, ou ir para praia com vergonha da barriga.
Essa semana o ex-ator Celso Júnior, que estava afastado da mídia revelou como estava sua vida fora da televisão, e como conseguiu superar o diagnostico de obesidade, que recebeu quando atingiu seu peso máximo, e como em 4 meses conseguiu transformar sua vida.
Muitas pessoas acham que a única solução para o emagrecimento é dieta e exercícios, achamos que, para emagrecer, precisamos fazer jus a isso, sofrendo, passando fome….  E claro, que isso funciona para muitas pessoas, mas não foi o caso do ex-ator Celso Júnior (...)
Após tentar de tudo para emagrecer, Celso conseguiu sumir com 55kg de gordura sem ficar suando por horas e horas nas academias lotadas.
Também não ficou passando fome, sem comer o que gosta e se privando de viver a vida. O que aconteceu com ele foi tão impressionante, que causou um grande impacto na comunidade de nutrição, que descobriu a combinação dessa fibra capaz de fragmentar células de gordura e eliminá-las sem necessidade de dieta e nem academia.
Celso Júnior estava pesando 133kg, e descobriu através de uma nutricionista uma forma de apenas dois passos simples e baratos, que qualquer pessoa pode fazer para emagrecer:
  1. Ele aumentou a ingestão de água (passando a tomar em média 1,5L de água por dia)
  2. Descobriu uma Fibra que ativa o modo atleta no corpo, que permite expulsar camadas de pura gordura e manter músculos e vitaminas, que são uma mistura de fibras recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de eliminar gordura nas fezes e custam menos de R$ 30,00 por mês.
Pesquisadores das Universidades de Princeton e Stanford se reuniram para analisar o efeito que a fibra faz no corpo de uma pessoa normal, já que ele é usada por atletas de alto nível.
O resultado que obtiveram no decorrer dos estudos, era de que essas fibras naturais tinham em sua composição uma capacidade jamais vista antes de fragmentar células de gordura e eliminá-las através da fezes, e incrivelmente, pelo simples ato de respirar.
O que aconteceu, foi que sem querer, acabaram descobrindo uma poderosa fibra que dá saciedade e suga a gordura do corpo, tirando a fome ela parece que você acabou de fazer uma cirurgia bariátrica.
Chamada pelos médicos de "Bariátrica em cápsulas", ele ativa um mecanismo no organismo que fica oculto, e o simples exercício físico não ativa essa mecanismo, muito menos dietas de revista e programa de tv.
Esse mecanismo ativa um ciclo de queima de gordura que age diretamente na sucção de camadas de pura gordura, seja abdominal ou visceral (pneuzinhos, pernas, braços, etc). Exatamente como atletas profissionais fazem para reduzir o peso e mudar de categoria para uma competição atlética.
Essa fibra que tira a fome, chamada comercialmente de Biocaps, é uma planta rara encontrada somente no mediterrâneo, e apesar de nova no Brasil, ela já vem sendo usada nos Estados Unidos há décadas, e é a principal responsável por manter o controle de obesidade da população americana.
A fórmula chegou ao Brasil em fevereiro de 2018, e de acordo com a empresa responsável pela distribuição do produto, existe uma lista de espera com mais de 11.722 pessoas para receber o segundo lote dessa fibra, que já está em processo de produção.
Segundo especialistas, esta fibra não é uma fibra normal, como aquela que você encontra em aveia ou barras cereais. Mas na verdade, ela é uma fibra diferente, que age nas camadas de pura gordura do corpo.
Em geral cada pessoa possui uma área do corpo com maior concentração de gordura, pode ser que seja na barriga, pernas, braços, pneuzinhos, etc.
O segredo dessa mistura é que ela é feita de fibras de polaridade iônica positiva, que possuem facilidade para se ligar às moléculas de gordura corporal, que são de polaridade iônica negativa.
Por causa disso, esse composto pode atrair e absorver magneticamente a gordura corporal. O resultado dessa mistura é um gel mole, que além de conter moléculas de gordura, enche o estômago e faz com que o usuário coma menos.
Em detalhes, o composto funciona assim:
  1. Quando as moléculas do composto entram no seu corpo, devido à sua carga positiva, elas se grudam as moléculas de gordura de carga negativa, assim como um ímã se gruda na sua geladeira.
  2. Essa mistura entre composto e gordura forma um gel que fica no seu estômago e te deixa saciada.
  3. Depois de 4 a 6 horas, esse gel com gordura junto é eliminado pelo seu corpo pelas fezes.
Por causa desse funcionamento, esse composto é chamado de “Esporte em cápsulas”, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, assim como se você estivesse se exercitando em uma academia ou fazendo algum esporte.
Exatamente por isso, os atletas usam essa fibra, pois não modifica o organismo deles, que está acostumado com exercícios físicos.
Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.
Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.
Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode eliminar de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 2,7kg eliminados por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem até mesmo 5kg no mesmo período, como foi o caso do ex-ator Celso Júnior
A pesquisadora americana Dra. Martha L. Scott publicou a seguinte explicação sobre o Biocaps no conceituado American Health Journal:
"Ela (fórmula do composto) interage com as moléculas de gordura do corpo humano. A fórmula vai prendendo toda a gordura que toca nela, formando um gel. Depois, você elimina tudo no banheiro. Por causa disso, você não precisa gastar toda a energia acumulada na gordura, e isso é uma GRANDE vantagem para quem não gosta de exercícios físicos.”
Segundo Dra. Martha, a fórmula elimina gordura sem queimar calorias. Veja mais detalhes:
"Esse composto faz a mesma coisa que se você fizesse horas de academia, sabe? Ao invés de você ter que queimar essa gordura suando como um condenado nas academias, ele apenas embrulha ela em um gel, e depois você defeca este gel no banheiro. É só isso! Bom, na verdade tem sim uma diferença…Para emagrecer pode também fazer uma lipo, mas ao contrário da lipoaspiração de verdade, com o Biocaps você não precisa abrir a sua barriga ao meio e gastar milhares de reais para ficar magra. Na verdade, ele é mais barato do que muitas mensalidades de academia que existem por aí" - Dra. Martha conclui.
ibahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS