Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rampa do ferry apresenta falha durante desembarque e causa transtornos; veja vídeo



-
Foto: leitor/Aratu ON
Uma falha em uma das rampas do sistema ferry-boat, que faz a travessia Salvador-Ilha de Itaparica, causou transtornos para passageiros noite deste sábado (30/3). Por conta do problema, que aconteceu no desembarque do terminal de Bom Despacho, na ilha,  a saída foi autorizada apenas para pessoas à bordo da embarcação e motocicletas. A Internacional Travessias, empresa responsável pelo ferry, informou que a equipe de manutenção não conseguiu restabelecer o equipamento, e que, de imediato, decidiram retornar para o terminal em Salvador, para fazer o desembarque dos carros.
No entanto, donos dos veículos protestaram contra a decisão, e chamaram um guincho para fazer a retirada. Dessa forma, a embarcação não pôde retornar para o terminal da capital. De acordo com Thiago Shaparraw, dono de um dos veículos, cada condutor precisou desembolsar o valor de R$ 50 para fazer o desembarque. O passageiro informou ainda que na manhã deste domingo (31/3), eles retiraram as notas fiscais na Nativos Guinchos para comprovar o valor. A Internacional Travessias afirmou que irá arcar com as despesas.
Veja vídeo do momento, gravado por um dos passageiros:

FROTA REDUZIDA

Em decorrência da disponibilidade atual de apenas uma rampa de atracação em Bom Despacho, empresa comunicou, em nota, que apenas três ferries (Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Pinheiro) operam na manhã deste domingo (31/3). A terceira rampa passa por obras de renovação. Até que a rampa seja restabelecida, as embarcações Ivete Sangalo e Anna Nery, que utilizam este equipamento específico não poderão realizar viagens. Os ferries Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu estão destinados a docagem. (Aratu online)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS