Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Delegado esclarece suposta ameaça a uma escola do município de Santo Antônio de Jesus

Resultado de imagem para delegacia santo antonio de jesus
Foto: Pirôpo News 
Uma situação que chamou a atenção dos santoantoniense foi uma postagem que está sendo disseminada nas redes sociais, dando conta de uma suposta ameaça de ataque a uma escola no município. A respeito disso, o delegado da 4ª Coorpin, Dr. Orlando Cursino em entrevista ao repórter Wellington Macedo falou sobre caso. O mesmo informou que a Polícia Civil já tomou conhecimento do fato, “essa informação chegou para a gente nesta manhã de segunda-feira (25), ainda está muito recente, mas já estamos investigando para sabe a veracidade. É importante que as pessoas que tiverem esse tipo de informação que procure a polícia para podermos tentar entender o que está acontecendo e evitar alarmar a população com o que a gente não tem certeza do que se trata”, esclarece.
Ainda sobre a suposta ameaça, o delegado orienta a corpo docente e discente da escola a procurar a delegacia caso haja qualquer coisa que possa servir como prova, “nos procure para que possamos investigar e evitar qualquer tipo de situação, além disso é importante que seja reavaliada a segurança da escola; quem entra, quem sai, quem cuida da portaria, tudo isso é bastante importante”, explica.
Dr. Orlando ratifica que o caso já está sendo investigado, “estamos fazendo o levantamento para buscar se a veracidade na informação, além disso precisamos sentar com as autoridades da educação pública no município para tentarmos alinhar e fazer propostas e sugestão de segurança”, relata.  Sobre essas mensagens espalhadas em redes sócias o delegado alerta que há um laboratório que faz rastreamento para chegar no autor, “as pessoas que fazem isso e acham que está imune, não está não vamos pegá-los”, finaliza.
Suposta ameaça no WhatsApp





























Voz da Bahia

3 Comentários

  1. Só acho que quem tem a intenção de fazer mal a alguém não chega numa rede social e avisa... Realmente não devemos desconsiderar, porém... Creio que isso tenha sido algum retardado mental querendo aparecer e provocar alvoroço na cidade.

    ResponderExcluir
  2. E o pior de tudo é a falta de segurança nas escolas.

    ResponderExcluir
  3. Não se pode descartar nada. Que Deus guarde a todos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS