Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cinco pessoas são presas em ação que apreendeu cocaína avaliada em meio milhão de reais

[Cinco pessoas são presas em ação que apreendeu cocaína avaliada em meio milhão de reais]


Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreenderam uma carga de cocaína pura avaliada em mais de meio milhão de reais em uma ação deflagrada neste sábado (30). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cinco integrantes de uma organização criminosa acabaram presos em flagrantes.
As ações de inteligência e diligências para desarticular a quadrilha se iniciaram em dezembro de 2018 quando um taxista e outro homem foram surpreendidos por uma guarnição da polícia com R$ 364 mil em espécie.
Na sexta-feira (29), os policiais civis acompanharam Ronaldo Vitorino da Silva e Gabriela Menezes Santos de Feira de Santana até a divisa da Bahia com Sergipe, pela Linha Verde. Chegando em território sergipano, o veículo modelo Strada, placa PKF-4601, pilotado pela dupla foi conduzido para outro local. Depois de um determinado momento, o automóvel foi devolvido ao casal. Eles retornaram à Bahia e se hospedaram, no início da manhã de sábado, em um motel na cidade de Feira de Santana. Quando Ronaldo e Gabriela saíram do estabelecimento foram abordados por equipes da DTE/Feira de Santana.
No painel e portas do veículo, os policiais civis encontraram 160 discos de cocaína pura. "Através do nosso trabalho de campo identificamos, nos últimos meses, a circulação de um entorpecente denominado Benti. O valor encontrado no táxi e as ações de inteligência culminaram na localização desta droga pura e valiosa, além do desmonte da organização criminosa", disse a titular da DTE/Feira de Santana, delegada Klaudine Passos.
Além de Ronaldo e Gabriela, acabaram presos também Francisco Pinheiro da Cruz, Marcela Rodrigues do Vale e Adriana Rodrigues do Vale. O quinteto foi autuado por tráfico de drogas e associação criminosa.

SSP/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS