Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Principado de Santo Estevão quer investir na Bahia com ajuda de cidadão baiano

Principado de Santo Estevão quer investir na Bahia com ajuda de cidadão baiano
Foto: Divulgação
Os interesses de investimento no Brasil e na Guiné-Bissau foram reconhecidos oficialmente pelo Principado de Santo Estevão, na última sexta-feira (22). O Dom Vincenzo Davide I escolheu o diplomata e conselheiro especial dos Negócios Estrangeiros do país Guineense, Adailton Maturino dos Santos, para atuar como representante na questão.

A representação dos negócios por Adailton é pertinente diante da Coroa de Santo Estevão no tocante aos vínculos comerciais estabelecidos e de desenvolvimento socioeconômico. Por meio de Carta Oficial do Soberano Príncipe ao representante brasileiro, atestou-se as políticas de apoio financeiro e social.  Além dos futuros investimentos destinados a Guiné-Bissau, o Principado manifesta interesse em investir no território nacional, especificamente na Bahia.

As propostas se diversificam entre os setores da economia do país. Dentre elas, as ações sociais e o turismo. Posteriormente, para a agropecuária e o petróleo, além de outras necessidades locais e outros países africanos condicionados a indicação do também mediador e empresário Adailton.  A parceria negocial entre o Principado de Santo Estevão e o diplomata se revelam inteiramente fundamental para o progresso de ambos os países envolvidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS