Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Miss Bahia 2019: Laíra Gomes será a representante de SAJ




Modelo, 25 anos, largo sorriso e muita simpatia. Essa é a definição de Laíra Gomes, representante de Santo Antônio de Jesus na 65ª edição do Miss Bahia Be Emotion, etapa regional do concurso de beleza mais importante do país. A modelo, que cresceu no bairro da Urbis I, estará concorrendo ao título de mulher mais bonita do estado e caso vença, representará a Bahia no Miss Brasil.

Na próxima sexta-feira (25) Laíra será apresentada ao público em um evento no Shopping Itaguari, às 17h. Neste bate-papo ela contará um pouco da sua história e suas perspectivas para o concurso. “É uma alegria muito grande representar a minha cidade natal em um evento tão importante como o Miss Bahia! Irei mostrar a simpatia e alegria do povo santoantoniense e darei o meu melhor para trazer esse título para a nossa cidade”, indicou Laíra.

O Miss Bahia Be Emotion será realizado no Teatro SESC Casa do Comércio em Salvador, no dia 06 de fevereiro às 20h. O ingresso para assistir a disputa poderá ser trocado no local por 2 kg de feijão que serão doados posteriormente para instituições.
--

Att,

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS