Quatro jovens do município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, estão entre os desaparecidos da tragédia ambiental ocorrida na tarde de sexta-feira (25/01), em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Ademário Bispo, 51 anos, Ednilson dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira, de idade não informada, trabalhavam em uma terceirizada da Vale, responsável pela barragem, e estavam na empresa no momento do ocorrido. 

ENTREVISTA COM FILHO DA VÍTIMA
Um dos filhos de Admário, Natanael Bispo, 21 anos, contou que todos os quatro baianos desaparecidos moram em Mário Campos, município a cerca de 20 minutos de Brumadinho. Os quatro saíram na manhã de sexta para trabalhar e depois da tragédia não fizeram mais contato.
O jovem contou que Ademário mora há um ano e meio em Mário Campos, mas trabalha na Vale há cerca de 6 meses. O primo, Alex Mário, também mora na mesma rua e trabalhava no local do acidente o mesmo tempo que o tio.
Segundo Natanael, seu pai não ia trabalhar na sexta, dia da tragédia, mas mudou de ideia após o amigo George, que também está desaparecido, oferecer uma carona.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: G1