Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Já internado para cirurgia, Bolsonaro grava vídeo e agradece orações ( veja o vídeo )


Já internado para cirurgia, Bolsonaro grava vídeo e agradece orações

Internado para se submeter a uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, colocada desde que ele foi vítima de uma facada em setembro de 2018 , o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo de dentro do hospital Albert Einstein, em São Paulo, para agradecer ao apoio e orações. Bolsonaro foi internado na unidade de saúde na manhã deste domingo (27) e realizou exames pré-operatórios. Ele passará por cirurgia na manhã desta segunda-feira (28).

No vídeo divulgado nas redes sociais o presidente aparece vestindo a roupa do hospital e sentado num leito, com equipamentos médicos ao fundo. Esta é a segunda vez que ele se interna no Einstein desde o ataque. No período de campanha, Bolsonaro passou 23 dias internado no hospital israelita, para onde foi transferido um dia depois dos primeiros atendimentos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

"Primeiro quero agradecer a Deus por estar vivo, depois a vocês pelo mandato que eu ora eu exerço em Brasília", disse o presidente.  No vídeo, ele fala que a cirurgia deve ter início às 7h de segunda e tem previsão de durar três horas.  "Se Deus quiser ocorrerá tudo muito bem", afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS