Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

TRÂNSITO: SMTT realiza operação especial fim de ano no São Benedito



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), preparou uma operação especial para este fim de ano. As medidas têm como objetivo organizar e contribuir para a fluidez no trânsito, especialmente, em virtude da interdição parcial da BA-046 e do aumento no fluxo de veículos dentro da cidade. A operação terá início nesta sexta-feira (28) e se estenderá até o dia 02 de janeiro.
Algumas das providências adotadas são: presença permanente de agentes da SMTT, atuando em escala especial, na região do São Benedito; colocação de placas sinalizando rotas de saída para os veículos em trânsito; articulação com a PRE, para dar apoio às operações, com efetivo na área interditada; alterações no trânsito, no São Benedito, para melhorar a fluidez do trânsito.
Durante o período da operação, também ficará proibido estacionar nos dois lados da Avenida ACM. A SMTT pede aos motoristas que tenham paciência e redobrem a atenção ao passar pelas áreas envolvidas na operação Ano Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS