Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Simone e Simaria querem frear carreira em 2019

[Após ano difícil, Simone e Simaria querem frear carreira em 2019]


O ano de 2018 foi difícil para a carreira das cantoras sertanejas Simone e Simaria. Após ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, em abril, Simaria teve que se afastar do palco para tratar a doença. Coube, então, à Simone, a tarefa de seguir fazendo shows sem a irmã. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a dupla revela seus desejos para o novo ano. Uma das metas é diminuir o ritmo de trabalho e ter mais tempo para a família. 
De acordo com Simone, 2019 querem “ter mais qualidade de vida, trabalhar menos, ter mais tempo pra família e para os filhos”. “Queremos colocar em prática alguns projetos que, infelizmente, por conta do problema de saúde da Simaria, tivemos que adiar”, apontou.
Já Simaria elenca arrependimentos no ano que se passa. “2018 foi um ano bom, mas ruim. Foi um ano que me dediquei muito ao meu trabalho e acabou que minha saúde foi esquecida. Então, esse período final, foi muito puxado e difícil para mim. Mas, também, um ano de muito aprendizado. Foi um ano que eu só posso agradecer porque aprendi muito com ele”.
Das metas para a carreira no próximo ano, a dupla ressalta lançar alguns clipes e reaver algumas parcerias, inclusive internacionais. “Vamos começar o ano com pé direito, já com material novo, nosso DVD 'Aperte O Play' que ficou lindo e tem muita música boa”, disse Simaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS