Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Cartinha deixada em supermercado, pedindo apenas comida neste Natal , comove internautas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Uma cartinha deixada em um supermercado em Santo Antônio de Jesus Bahia, foi achada por uma pessoa de poucos recursos e entregue ao Blog Pirôpo News na última terça-feira ( 11 ), postada nas redes sociais nesta quinta-feira ( 13 ) a cartinha comoveu muitos internautas que se ofereceram para ajudar na realização do sonho tão simples da Dona de casa que é uma Cesta Básica .
A carta estava num envelope contendo nome , endereço e ponto de referência, porém para resguardar a identidade da pessoa necessitada, o Blog decidiu  não expor.
O Blog já havia firmado compromisso em ajudar outras famílias e com isso precisava de novos parceiros para que pudessem adotar a carta e assim a pessoa que doar ir pessoalmente conhecer a família necessitada e entregar a doação.
Em um momento de altas taxas de  desemprego, não tem como não se emocionar , diante de um pedido tão chocante , pedindo apenas comida; Na carta a Dona de casa relata problemas de saúde nos dois rins e  fígado e relata que o esposo está desempregado; Chamamos atenção das autoridades, clínicas e médicos que queiram ser voluntários, para entrar em contato com o Blog Pirôpo News, para que possamos passar o endereço da família necessitada. 75 98337-6750 ZAP.
Obs: Já apareceu 02 voluntários para doar alimentos para essa família necessitada, quem tiver interesse de visitar essa família entrar em contato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS