Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Eu espero que o Brasil olhe pra frente', diz Anitta sobre governo Bolsonaro

['Eu espero que o Brasil olhe pra frente', diz Anitta sobre governo Bolsonaro]
Vini Simoni/Metropress

Criticada por demorar a se posicionar politicamente durante as eleições, a cantora Anitta afirmou que espera que o Brasil olhe para a frente no ano que vem, mesmo com as mudanças políticas no páis, como a posse do governo Bolsonaro, no dia 1º de janeiro.
“Independente se estão felizes ou não, espero que a gente pense que o país somos todos nós juntos. Unidos fazemos um país”, disse. A cantora ainda completou que cabe a nós “sermos nós mesmos o país que a gente quer”.
Ainda sobre o posicionamento, Anitta disse que sempre busca promover debates sobre o que ela acredita. “Eu tento de uma maneira leve fazer com que as pessoas pensem e falem sobre assuntos que eu acho importantes, sem que eu tenha que pesar ou sem que eu tenha que discursar. Eu tento colocar em um clipe de uma maneira indireta alguma coisa que as pessoas vão debater”, afirmou.





M1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS