Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Uma carona para a morte: assaltantes matam caminhoneiro estrangulado e levam carga de gado; um suspeito é preso

1d807615-6bf7-4b2d-95ea-ef0588dbeb10

O caminhão foi localizado  na cidade de Itajuípe com um dos suspeitos. Já o corpo da vítima foi  encontrado em Ubatã, na foto um suspeito

A polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento no brutal assassinato do caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), foi encontrado no início da tarde deste domingo (25), às margens da BR-330, na altura da fazenda Santa Maria do Jenipapo, em Ubatã, há 93 quilômetros de Itabuna.
WhatsApp%2BImage%2B2018-11-25%2Bat%2B22.04.10%2B%25284%2529
Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos
A polícia ainda não divulgou o nome do acusado. Mas informou que o caminhoneiro deu carona ao assassino. Já dentro do carro, o bandido rendeu o caminhoneiro para roubar a carga de gado. E para isso contou, possivelmente, com a ajuda de outros comparsas, que aguardavam o momento certo para agir.
Segundo a perícia, marcas de sangue foram encontradas dentro da boleia do caminhão, o que indica que Reginaldo foi espancado antes de ser jogado na estrada pelos assassinos.  O homem, que morava em Santo Antônio de Jesus, vestia apenas cueca e uma camiseta azul. A bermuda estava dentro da cabine do veículo.  Os criminosos usaram um fio para enforcar o caminhoneiro. 
O último contato de Reginaldo com a família aconteceu por vota das 16 horas de sexta-feira, quando ele fez um carregamento em Itapetinga, para descarregar em Salvador. Só que o dono do caminhão percebeu, por meio de um radar, que a rota havia mudado e o motorista estava incomunicável. Resolveu, então, acionar a polícia.  
O caminhão foi localizado em Itajuípe, em poder do suspeito, que negou ter participação no crime. Ele disse que apenas comprou a carga. O veículo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna, onde foi periciado pelo perito Robson Lincoln e o agente Gregori. A delegada Lisdeile Nobre também acompanhou a perícia.  

Quanto à carga roubada, a polícia já tem informações do local onde ela está. diarioilheus
MG

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS