Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito sanciona abono de Natal para servidores da Câmara de Salvador

[Prefeito sanciona abono de Natal para servidores da Câmara de Salvador]
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou o pagamento do abono natalino a servidores ativos e comissionados da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS).

Segundo o decreto, publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (28), o valor do benefício deve ser fixado por meio da Mesa Diretora da Casa e só precisa ser pago se houver disponibilidade orçamentária e financeira no mês de dezembro de cada exercício  da Câmara.

Para aqueles que estão no exercício do cargo há pelo menos um ano, o valor é integral. Já para quem tem tempo inferior, o montante é proporcional.

Apesar de o valor ainda não ter sido divulgado oficialmente pelo presidente da Câmara, Leo Prates (DEM), nos bastidores da Casa, o comentário é de que o benefício para esse ano não será tão gordo. No ano passado, a Casa deu aos servidores por volta de R$ 3,5 mil a mais no salário, fazendo o Natal dos servidores mais feliz. No entanto, para este ano, comenta-se extraoficialmente que o valor pode não passar dos R$ 1,5 mil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS