Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rui Costa rebate comentário de Bolsonaro: 'Respeite os baianos, candidato'

Resultado de imagem para Rui Costa responde Bolsonaro

Depois de assistir a um vídeo em que o candidato Jair Bolsonaro (PSL) zomba dos baianos, o governador Rui Costa (PT) saiu em defesa da população do Estado. "Respeite os baianos, candidato", pediu o petista.

No vídeo em questão, Bolsonaro usa a suposta "fama" de que baiano é preguiçoso para fazer o que chama de "piada". "Piada de baiano, eu vou perder voto da Bahia toda agora. Por que é que é vantajoso comprar um carro na Bahia, Carol?", questiona para logo depois responder. "Porque já vem com freio de mão puxada", completa, aos risos.


Para Rui Costa, que apoia o oponente de Bolsonaro, Fernando Haddad (PT), a atitude do capitão foi "lamentável". "Aqui com muita raça foi consolidada a independência do Brasil e o povo gritou: 'Com tiranos não combinam brasileiros corações'. Nosso estado é pobre, mas é de gente trabalhadora no campo e na cidade. Aqui se trabalha muito para sobreviver com dignidade. Baianas e baianos desprezam, candidato, sua fala preconceituosa e estarão sempre a postos para responder a quem quer que seja que tente desrespeitar a Bahia. Nosso Estado é de paz, é criativo, é de todas as crenças e credos. Chega de preconceito, de racismo, de ódio e violência. Somos um povo só: o povo brasileiro", declarou o petista.

A resposta do governador foi compartilhada em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (24).
informações: Bahia Notícias foto: metro 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS