Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

'Estava muito sentido', diz Haddad sobre não cumprimentar Bolsonaro no domingo

'Estava muito sentido', diz Haddad sobre não cumprimentar Bolsonaro no domingo
O candidato derrotado na disputa pela Presidência no segundo turno, Fernando Haddad (PT), disse que não cumprimentou ainda no domingo (28) o vencedor na disputa, Jair Bolsonaro (PSL), por ainda estar "muito sentido". Em entrevista à TV Globo, ele comentou que estava "sentido" com uma "fake news".

"Ontem teve um último ataque muito forte de fake news, via Whatsapp, e ontem foi o mais baixo dos ataques, inclusive esclarecido pela imprensa, acusando de eu abusar de uma menina de 11 anos. Uma coisa muito grotesca. Eu fui alvo desses ataques quase a campanha inteira. Não esperava que ontem haveria um último disparo de mensagens contra mim", afirmou.

Haddad parabenizou Bolsonaro pela vitória na eleição por meio do Twitter, na manhã desta segunda. Ele disse que já voltou a dar aulas e só deve falar sobre seus próximos passos na vida política a partir da próxima semana. "Um professor não foge à luta, depende do que a história me reservar", comentou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS