Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

União SAJ vence II etapa dos Jogos da Amizade em Itatim


O União SAJ, time de futsal feminino de Santo Antônio de Jesus, sagrou-se campeão invicto da II etapa do torneio Jogos da Amizade 2018, realizada neste fim de semana, em Itatim-BA.
A equipe que tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, foi destaque do torneio que reuniu delegações de 18 municípios das regiões do Recôncavo e Vale do Jequiriçá.
Na fase de grupos, o União passou por Muritiba (5x0), Sapeaçu (W.O.) e Itatim (3x3). Na semifinal, vitória com goleada sobre Cachoeira (5x2). Na final, outra goleada. Desta vez, 4x0 sobre as donas da casa.
- “Uma goleada histórica na casa do adversário. Um “caldeirão lotado”. Uma rivalidade muito grande entre as duas equipes SAJ e Itatim. Mas, graças a Deus, trouxemos mais um título pra SAJ para coroar o trabalho que vem sendo realizado.” – Destaca o treinador da equipe, Fernando.
Além do título, o União SAJ também teve a melhor jogadora e artilheira da etapa, a atleta Maiara. A terceira e última etapa dos Jogos da Amizade 2018 será realizada em Castro Alves – BA, em data que ainda será divulgada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS