Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Mulher foge para não ser morta pelo marido

agressao_1


A delegada da delegacia da mulher em Santo Antonio de Jesus, Patrícia Jaques, informou nesta manha, em uma Rádio local, que uma mulher, compareceu á delegacia, denunciando ter sido vitima de lesões corporais, por parte do ex-marido.
A nossa reportagem apurou e descobriu junto aos populares que trata-se de Leandro Cigano, residente na zona rural de SAJ. Na emissora local, a delegada informou que a vitima teria na noite anterior, sofrido agressões, acusações de traição e o marido com uma faca em punho desferiram golpes no seu estômago, a mulher tentou se defender e teve três dedos cortados.
Ainda conforme a delegada, a mulher foi mantida em cárcere privado e agredida a chutes e pontapés, além disso, durante a noite a vitima não pode sair, pois, o marido estava sempre com uma faca em punho. A mulher, conseguiu fugir, após o agressor ter pegado no sono, umas 3 horas da manhã, pela janela da casa. Segundo a delegada, no dia seguinte, o autor, foi até á casa da vitima, como não a encontrou, pulou o muro e ateou fogo, destruindo totalmente a casa da vitima, fato ocorreu no dia 2 de agosto. O acusado está preso, após a autoridade judiciária ter representado pela preventiva ,que foi decretada.
Segundo conseguimos apurar, os moradores e familiares da vitima, pedem justiça, pois a mulher perdeu tudo no incêndio, casa, televisão, sapatos, roupas ,sofá, geladeira e até o emprego. 
Fonte Radio-local e MG notícias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS