Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Mestre Abelha agradece aos patrocinadores e mestres pelo sucesso do 1º Batizado da Palma de Ouro no SESC


O mestre Adelmo conhecido Abelha e sua esposa Adelice Peixoto conhecida Rainha na capoeira, agradecem aos patrocinadores e mestres presentes no 1º Batizado da Associação de Capoeira  Palma de Ouro no SESC no dia 16 de setembro.

RELAÇÃO DOS MESTRES :

ZÉ PEQUENO
GABRIEL
JITO
JULINHO
TAÍTA
ELIVAL
DENNIS
ZEZINHO
FERA
TISÃO
MURALHA
LINALDO
SUCURI
COQUINHO
NELSON
NIL
LAGARTIXA
SERRA
BICUDO 
ABELHA
NINJA
COVEIRO
GRILO
MECIAS
MEGA
SI
BIGODE
DE VERDE
JULINHO
GAIMUM
DRAGONE
LINAL
CRISPIM
TOINHO
CABELO DE FOGO

A todos os mestres presentes a Associação Palma de Ouro expressa , muito obrigado !!!!
Mestre Abelha  fez agradecimento especial para a equipe do Colégio Maria Augusta, patrocinadores e associações parceiras:

Mirava Santos, Auzinete de Melo Sousa, Professora Laurentina, Valdilene de Oliveira Silva, Professora Celeste , Professora Débora
Professor Piropo Zé de Xangô Maria Antônia, Pamela , Associação APAST,Professor Edinho, Laiana , Larissa, Professora primeira Dama , Marizete Peixoto , Ana Paula Peixoto , Professor Caveira, Aluna Tulipa, Professor Junior, Samuel Peixoto, Maiana Peixoto .

Patrocinadores: SESC SAJ, Deni cortes (secretaria de cultura ) equipe Maria Augusta, Blog Pirôpo News, Nacional contabilidade de Salvador, Associação de agricultores da sapucaia, Auto escola 2 irmãos, Prefeitura municipal, Hotel ilha Bela e Hotel Solemar, Panificadora irmã Dulce.

VEJA MATÉRIA : 

Com presença de dezenas de mestres o evento marcou a manhã deste domingo ( 16 ) com muitas emoções.
O mestre Adelmo conhecido mestre Abelha, presidente da Palma de Ouro, recebeu amigos e parceiros no SESC SAJ, para o 1° Batizado de sua associação.
Esteve presente a Secretária de Cultura do município Dene Cortes, o presidente da Liga de Capoeira mestre Gabriel, representantes do SESC, representantes da Escola Maria Augusta, contra mestres, alunos e pais de alunos.


Pela manhã as delegações foram recebidas com um delicioso café da manhã, oferecido pela Associação de moradores da Sapucaia.


Em seguida a secretária de Cultura Dene Cortes falou da importância do evento para o engrandecimento da Cultura  e das ações que a secretaria vêm fazendo para o fortalecimento da cultura local e citou o Prêmio Cultural Grã Mestre Roque que foi lançado pela Prefeitura através de sua pasta.


O mestre Muralha filho do saudoso Grã Mestre Roque , falou da importância da valorização dos alunos e de seus pais dentro da capoeira e do legado que seu pai o deixou.
O campeão mundial de boxe Idiusan Matos conhecido Chibata da ANB Associação Nacional de Boxe reconhecido pela ONU , falou da importância do esporte e da capoeira na vida das crianças e dos adultos e parabenizou Mestre Abelha pelo grande evento.
Também presente no evento o conhecido Holyfield da Bahia, campeão de boxe que teve sua vida retratada em filme, por sua garra e dedicação ao Boxe mundial.
Mestre Abelha e sua esposa Adelice Peixoto, agradeceram imensamente ao SESC SAJ a Secretaria de Cultura e a todos os patrocinadores pelo apoio ao evento que fará parte do calendário da Associação Palma de Ouro.
A Associação de Capoeira SAFIRA do mestre Nil , fez uma bela apresentação com samba de roda, maculelê e demonstração de técnicas avançadas da capoeira.


Texto e Fotos : Pirôpo News
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS