Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

‘Falei besteira, sim, num momento de raiva e separação’, diz ex-mulher de Bolsonaro ao negar acusações


Resultado de imagem para Ana Cristina Bolsonaro, ex-mulher do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL)Ana Cristina Bolsonaro, ex-mulher do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), se pronunciou neste sábado sobre a reportagem de capa da revista “Veja” a respeito do processo de separação do casal em 2008. E voltou a negar as acusações que fez no processo.
A declaração foi dada durante uma manifestação em Itatiaia, no Rio, de apoio ao candidato do PSL.
"Eu digo pra você que toda separação é muito difícil. Ambos os lados ficam magoados, né? Eu sou de temperamento um pouco, muito forte, um pouco não, muito forte e falo besteira. Eu acho que ninguém casa querendo separar. E como aconteceu isso, eu falei coisas que não deveriam, que não são verdades, são inverdades, tava magoada". afirmou Ana Cristina.
Sobre a acusação de que Jair Bolsonaro tinha renda de R$ 100 mil, mais do que o que recebia como deputado federal e militar da reserva, Ana Cristina disse que mentiu no processo.
"É uma mentira minha, querendo, querendo... primeiro, eu não recebo pensão dele. Nunca recebi. A pensão era pro meu filho. E na hora a gente quer dar uma catucada no homem, a gente fala besteira", afirmou.
Quanto ao conteúdo do cofre que alugava no Banco do Brasil e que foi furtado, Ana Cristina disse que havia joias que ganhou do primeiro marido. "As jóias do cofre são jóias minhas. Dadas pelo meu primeiro ex-marido. Algumas por ele e outras de família", disse.
Ana Cristina disse que o responsável pelo furto do conteúdo de seu cofre já foi preso, referindo-se à Alberto Carraz, preso há dois anos acusado de furtar dois milhões de reais de cofres das agências do Banco do Brasil, onde trabalhava. Na época da prisão, nem o nome dela nem de Bolsonaro constavam como vítimas. Ao contrário do que disse em 2008, quando acusou Bolsonaro pelo furto, hoje Ana Cristina disse que não foi ele.
"Claro que não, gente. Já foi dado. Aquele rapaz lá que furtou o cofre. Furtou né? Ele já foi preso, não tem nada disso", disse ela, que atribuiu novamente à raiva a acusação de 2008 de que Bolsonaro tinha sido o autor do furto. "Gente, é como eu te falei. Eu dei cotovelada, entendeu? Você vai falar o que? Você tá com raiva."
Ana Cristina também voltou atrás na sua declaração de 2008 de que Bolsonaro era explosivo e de uma agressividade desmedida. "Nunca, Nunca (...) Que isso, minha querida! Minha querida, a gente não queria separar. Então quando a gente não quer separar, a mágoa a gente fala besteira, gente", disse ela. "Jair é um bom pai, um bom ex-marido, é uma pessoa boa, nunca me agrediu. Falei besteira sim, num momento de raiva, de separação."

FOTO: POLÍTICA ESTADÃO/ FONTE: FOLHA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS