Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Estudantes da rede municipal representam SAJ em Feira de Ciências no Recife


Estudantes da Escola Municipal Antônio Matheus, localizada no Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, viajam nesta segunda-feira (17) para Recife-PE, onde participam da Feira Nordestina de Ciências e Tecnologia (FENECIT).
A feira que este ano chega a sua 13ª edição recebe estudantes de todo o Brasil e tem como objetivo despertar nos alunos o interesse pela produção e saber científico, através da construção de projetos de pesquisas no cotidiano escolar.
​Os estudantes santoantonienses tiveram projeto aprovado na IV Mostratec (fase local), evento organizado pelo Colégio Santo Antônio. Na última sexta-feira (14), os jovens cientistas foram recebidos com festa na secretaria de Educação, onde receberam kits de viagem doados por empresas privadas parceiras das escolas.
Para a secretária da Pasta, Cinthia Souza, a conquista é um orgulho e demonstra a qualidade do ensino ofertado em Santo Antônio de Jesus. Duas coordenadoras pedagógicas, a diretora da Escola Antônio Matheus e a professora responsável pela experiência acompanham os estudantes durante o evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS