Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Amargosa, Rui Costa diz que população deve evitar candidatos que não assumem em que time estão

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Filho Rogério Equip, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Governador Rui Costa ao lado do prefeito Júlio Pinheiro , do candidato a federal Jorge Solla , do candidato ao senado Angelo Coronel e de Rogério Andrade Filho candidato a Deputado Estadual 

A caravana do Governador Rui Costa percorreu nesta quarta-feira ( 26 ) as principais cidades do Vale do Jiquiriça.
Após puxar a carreata por mais 4 municípios a " correria " terminou na maior cidade do Vale, Amargosa onde a mobilização tomou forma de um grande comício. Na cidade Jardim, o encontro reuniu milhares de pessoas na recepção ao Governador e sua comitiva. O prefeito Júlio Pinheiro que organizou o encontro e mostrou a  força , Júlio apoia Rogério Andrade Filho para estadual e Jorge Solla para Federal.
Chamou a atenção a ausência  no carro em que estava a comitiva do governador, do candidato Dal, Mesmo sendo da coligação e filho da cidade, ele não esteve presente  no evento.
O governador Rui costa durante a fala, fez um alerta ao povo de Amargosa sobre candidatos que não assumem em que time está. Ao microfone comentou fazendo uma referencia a Dal, candidato da ex-prefeita Karina Silva" Cuidado com o candidato dela, que distribui santinho sem governador e presidente". Em pesquisa IBOPE desta quarta-feira (26 ) Rui aparece com 61% das intenções de votos contra 10% do seu principal  opositor Zé Ronaldo do DEM.


Fonte: Piropo News
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS