Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Carreata em apoio a Rogerinho foi realizada neste sábado ( 29 ), saindo do Bem Fica até a praça Renato Machado ( VEJA )



Realizada, na tarde desse sábado, a carreata do candidato a deputado estadual Rogerinho, no percurso compreendido da comunidade do Benfica ao centro de Santo Antonio de Jesus, Ainda na comunidade de origem, correligionários se preparavam para a chegada do postulante a uma cadeita na egrégia casa legislativa, com entusiasmo, já se preparando para o grande trajeto, empunhando bandeiras, e ao som do jingle de campanha.
Já acompanhado do prefeito Rogério Andrade, vice Dalva Mercês,Tom (Presidente da Câmara), 1ª. dama,  demais edis, secretários municipais, lideranças e representantes de segmentos da sociedade, a caravana adentrou as ruas, até o destino. O roteiro compreendeu comunidade do Benfica, na zona rural, passando pelas artérias Av Carlos Amaral, Viriato Lobo, Codical Velha, Luiz Viana, Juracy Magalhães, Heitor Lírio, São Benedito, Barros e Almeida, Av. Ursicino Queiroz, Luiz Argolo, Mão Inglesa, Rua da Linha, Andaiá, Teodoro Dias Barreto,Praça da Bíblia, Rui Barbosa, Biblioteca, Americanas, Praça Renato |Machado.  


Ao invés de pronunciamentos, candidato e correligionários, dentre eles o prefeito, vice, vereadores, secretários, postaram-se próximo à praça Renato Machado para saudação aos condutores de veículos que participaram da carreata, mostrando bastante animação e, naturalmente, esperando que todos estejam mobilizados em torno da votação que acontece nesse 7 de outubro. Apenas uma outra candidatura local realizou carreata nesse sábado.

informações e fotos: Antônio Mascarenhas/TVsaj

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS