Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cantora baiana interrompe musical no Rio para gritar 'Ele não'


Frase de campanha contra Bolsonaro tem sido usada por várias famosas
A cantora baiana Larissa Luz interrompeu na noite de domingo o espetáculo "Elza", no Rio de Janeiro, para gritar "Ele não, ele nunca!". A frase é de uma campanha feminina contra Jair Bolsonaro (PSL). Larissa é uma das protagonistas da peça.
Segundo a colunista Marina Caruso, de O Globo, ela foi ovacionada de pé pelo público que estava no Teatro Riachuelo. Logo em seguida, foram repetido os versos "A carne mais barata do mercado é a carne negra", com Luz replicando ao final: "Não é mais, minha arma é minha fala".
(Foto: Divulgação)
O espetáculo sobre a trajetória de Elza foi desenvolvido depois dos lançamentos dos discos "A Mulher do Fim do Mundo", de 2015, e "Deus é Mulher", de 2018. O projeto foi idealizado por Andrea Alves, da Sarau Agência, a partir de um convite da própria Elza e de seus produtores Juliano Almeida e Pedro Loureiro. Além de Larissa, outras seis atrizes divem a missão de viver a intérprete. A peça vem a Salvador em outubro - nos dias 5 e 6, no Teatro Castro Alves, a partir das 21h. Os ingressos custam de R$ 15 (meia) a R$ 100 e já estão à venda.
Outras famosas
A campanha de mulheres contra Bolsonaro, que uniu mais de 2 milhões de participantes em um grupo de Facebook, também chegou às famosas. Alessandra Negrini, Deborah Secco, Maria Ribeiro, Fernanda Paes Leme e Claudia Raia são algumas famosas que já se manifestaram contra o candidato. Sasha, filha da apresentadora Xuxa, também republicou mensagens contra Bolsonaro. Depois de publicarem opiniões em redes sociais, muitas foram alvos de ataques. Deborah Secco, depois de postar no Twitter, pediu respeito. "Espero que vocês possam respeitar democraticamente a minha opinião. Eu respeito a de todos vocês", escreveu.

Segundo a última pesquisa Datafolha, a candidatura de Bolsonaro tem mais apoio entre homens (35%) do que entre as mulheres (18%). A rejeição do eleitorado feminino ao candidato está em 49%, cinco pontos a mais do que entre os homens.  A mobilização passou das redes sociais e há atos contra Bolsonaro marcado em 20 estados, incluindo a Bahia, para o próximo dia 29 - o protesto em Salvador está previsto para acontecer no Campo Grande, a partir das 14h.
Veja alguns dos posts:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS