Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

14º Batalhão prende empresário acusado de lesão corporal durante carreata em Santo Antônio de Jesus


Policiais militares do 14o Batalhão da Polícia Militar, de Santo Antônio de Jesus, prenderam na noite de sábado (29/9), na Avenida Antônio Fraga, o homem acusado de ter agredido uma pessoa a golpes de facão após a carreata do candidato a deputado estadual André Rogério Filho (PSD).
De acordo com a PM, em nota enviada ao andaia.com.br na manhã deste domingo (30/9), era por volta das 20 horas, quando a guarnição da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Informação - CICOM dando conta de que havia um tumulto na carreata, onde um homem estaria na posse de um facão ameaçando pessoas.
Segundo a polícia, ao chegar no locol indicado, os policiais militares encontram o acusasdo de gressão, que imediatamente foi detido. "A informação é de que ele tinha lesionado um homem e que populares o levaram ao HRSAJ", diz a nota.
Ainda conforme o informado pela PM, o acusado, assim como a arma branca, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para adoção das medidas legais. A vítima foi atendida no hospital e ficou constatado um ferimento profundo na mão, mas, segundo os médicos, não corre risco de morte.
informações e foto: www.andaia.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS