Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

1º Batizado da Associação de Capoeira Palma de Ouro no SESC-SAJ, teve presença de grandes mestres e dos campeões mundiais de boxe Chibata e Holyfield


Com presença de dezenas de mestres o evento marcou a manhã deste domingo ( 16 ) com muitas emoções.
O mestre Adelmo conhecido mestre Abelha, presidente da Palma de Ouro, recebeu amigos e parceiros no SESC SAJ, para o 1° Batizado de sua associação.
Esteve presente a Secretária de Cultura do município Dene Cortes, o presidente da Liga de Capoeira mestre Gabriel, representantes do SESC, representantes da Escola Maria Augusta, contra mestres, alunos e pais de alunos.

Pela manhã as delegações foram recebidas com um delicioso café da manhã, oferecido pela Associação de moradores da Sapucaia.

Em seguida a secretária de Cultura Dene Cortes falou da importância do evento para o engrandecimento da Cultura  e das ações que a secretaria vêm fazendo para o fortalecimento da cultura local e citou o Prêmio Cultural Grã Mestre Roque que foi lançado pela Prefeitura através de sua pasta.

O mestre Muralha filho do saudoso Grã Mestre Roque , falou da importância da valorização dos alunos e de seus pais dentro da capoeira e do legado que seu pai o deixou.
O campeão mundial de boxe Idiusan Matos conhecido Chibata da ANB Associação Nacional de Boxe reconhecido pela ONU , falou da importância do esporte e da capoeira na vida das crianças e dos adultos e parabenizou Mestre Abelha pelo grande evento.
Também presente no evento o conhecido Holyfield da Bahia, campeão de boxe que teve sua vida retratada em filme, por sua garra e dedicação ao Boxe mundial.
Mestre Abelha e sua esposa Adelice Peixoto, agradeceram imensamente ao SESC SAJ a Secretaria de Cultura e a todos os patrocinadores pelo apoio ao evento que fará parte do calendário da Associação Palma de Ouro.
A Associação de Capoeira SAFIRA do mestre Nil , fez uma bela apresentação com samba de roda, maculelê e demonstração de técnicas avançadas da capoeira.

Texto e Fotos : Pirôpo News
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS