Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SONHO REALIZADO: Moradores do Santa Cecília comemoram chegada da pavimentação



- “Sonho que sonha só é só um sonho que sonha só. Mas, sonho que se sonha junto é realidade.” Usando a frase da célebre música de Raul Seixas, Wellington, morador do Loteamento Santa Cecília relatou a felicidade de enfim ver a pavimentação da rua onde mora.
Como Wellington, dezenas de moradores do Loteamento Santa Cecília, em Santo Antônio de Jesus, compareceram na noite desta terça-feira (14) ao ato que marcou o início das obras de pavimentação de todas as 8 ruas do local.
Ferreira, outro morador local, destacou que ver uma promessa resgatada reacende a esperança das pessoas: “Quando vemos a palavra sendo cumprida, percebemos que a política ainda tem jeito. Hoje é um dia de festa. De muita festa.” – Ressaltou.
Antes de assinar a ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos, o Prefeito Rogério Andrade destacou a satisfação em resgatar mais um compromisso assumido em campanha:
-“Quando chegamos aqui numa noite como essa e vemos tantos pais e mães de família felizes por enfim ver o seu sonho realizado, a gente tem certeza que está no caminho certo. Isso é um combustível que nos anima a continuar indo nos quatro cantos da nossa cidade tirar as pessoas da poeira e da lama.” – Afirmou.
As obras de pavimentação em paralelepípedo, implantação de meios-fios e passeios representam um investimento de R$ 651.200,76 (seiscentos e cinquenta e um mil e duzentos reais e setenta e seis centavos) e fazem parte do Programa Acelera SAJ.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS