Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Estudante recebe de volta dinheiro esquecido em balcão de sorveteria

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
O estudante do curso de direito da Facemp, Pedro Fernandes, de 31 anos, esqueceu em uma sorveteria na cidade de Santo Antônio de Jesus, uma certa quantia em dinheiro, que posteriormente foi devolvida ao mesmo.
Pedro, que reside na cidade de Cruz das Almas, contou ao repórter Hélio Alves que na segunda-feira (13/08), foi até a faculdade para pagar a sua matrícula, ou seja, a primeira mensalidade do semestre, mas como a instituição não aceitou o pagamento em espécie, só aceitava cartão, ele retornou com o dinheiro no bolso, e ao sair da faculdade resolveu tomar um açaí.
“Antes de pegar o transporte pra voltar pra casa eu passei em um estabelecimento comercial para comprar um açaí, paguei, peguei o troco, e infelizmente deixei o dinheiro [da mensalidade do curso] em cima do balcão, e por sorte, graças a Deus, o pessoal do estabelecimento postou nos grupos de WhatsApp a informação buscando quem tinha perdido algum dinheiro em Santo Antônio, eles não identificaram o valor, nem o lugar que o dinheiro foi encontrado. Graças a Deus retornei hoje aqui e o pessoal devolveu o meu dinheiro”, disse.

Pedro ainda contou que no início ficou triste, mas no dia seguinte ficou muito feliz, não só por ter resgatado o seu dinheiro, mas por ter conhecido pessoas maravilhosas. “Espero que elas tenham tudo em dobro e que isso sirva de exemplo para outras pessoas”, concluiu Pedro.
Fonte: Tribuna do recôncavo / blogdenotícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS