Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Emoção marca ordem de serviço para pavimentação no Açougue Velho


- “Para nós é mais que um calçamento: é a realização de um sonho de muitos anos.” Com essas palavras, o morador Carlos Conceição expressou o sentimento dos moradores do Açougue Velho, que comemoram a chegada do calçamento.
Na noite desta segunda-feira (27), o Prefeito Rogério Andrade esteve no local para dar ordem de serviço para a tão sonhada pavimentação. A obra, parte do Programa Acelera SAJ, atende um trecho de quase 2 km e representa um investimento de R$ 830.597,95 (oitocentos e trinta mil quinhentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).
O evento teve a participação do Ex-Prefeito Euvaldo Rosa que destacou o trabalho que vem sendo realizado em Santo Antônio de Jesus:
- “Para uma obra como essa acontecer só com muito trabalho. Enquanto em outras cidades ouvimos falar de coisas negativas, aqui em SAJ ouvimos falar em compromissos cumpridos e obras realizadas.” – Declarou.
Antes da assinatura, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, anunciou que em breve a Prefeitura irá atender outra solicitação da comunidade: o entulhamento de um córrego no Salto da Onça.
O Prefeito Rogério Andrade agradeceu o carinho da comunidade e ressaltou que vai continuar trabalhando duro:
-“É uma emoção muito grande iniciar mais uma obra na parte da Santo Antônio de Jesus que chora. Vamos continuar trabalhando duro para tirar as pessoas da poeira e da lama nos quatro cantos da nossa cidade.” – Afirmou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS