Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PM fica ferido e companheira morre após serem baleados durante tentativa de assalto em Feira de Santana


Um policial militar identificado como Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, ficou ferido e a companheira dele morreu após os dois serem baleados durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em frente a um shopping, no bairro São João, por volta das 18h. O militar teria reagido à ação e assaltante revidou, atingido as vítimas. Após o crime, o suspeito fugiu, sem levar nada.
Conforme a polícia, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. O PM segue internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O corpo da companheira do militar será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso está sob investigação. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu a tentativa de assalto devem ser usadas para identificar o criminoso.
*G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS