Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Neto diz que médica do Vem pra Rua como vice é ‘recado’ contra ‘maldade’ da regulação

[Neto diz que médica do Vem pra Rua como vice é ‘recado’ contra ‘maldade’ da regulação]


Líder do grupo de oposição ao governo do Estado, o prefeito de Salvador ACM Neto justificou a escolha da médica Mônica Bahia (PSDB), integrante do movimento Vem pra Rua, para candidata a vice-governadora na chapa de José Ronaldo como um “recado” aos problemas na saúde estadual.
“Nós queríamos buscar uma vice que fosse mulher, jovem, e que não fosse política. A gente entende que agora é o momento de renovar a política, oxigenar a política. Então, a gente foi buscar uma mulher de fibra, corajosa, médica, que tem uma militância, na área de saúde, importantíssima. […] Tenho certeza de que ela vem para ser esse elemento que faltava. Essa boa surpresa na reta final. É óbvio que, o fato de ela ser anti-PT, só aproxima da gente. Nós somos também sou anti-PT. […] A questão da saúde pública é a mais dramática. A gente entende que ter uma médica candidata a vice-governadora – hoje esse, ao lado da segurança pública, é o principal problema da Bahia – é o recado que nós estamos dando de que vai acabar com essa maldade da central de regulação, que escolhe quem viver e quem morrer”, criticou, em entrevista coletiva, após a convenção do grupo, realizada no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara.
O presidente nacional do DEM negou ainda a necessidade de a composição ter um nome ligado a ele para carimbar a participação do gestor soteropolitano na campanha. “Por que precisa ter alguém atrelado a mim, se eu estou atrelado a Zé Ronaldo? Eu acho que não tem ninguém nessa campanha mais atrelado a Zé Ronaldo do que eu mesmo. Não faria diferença alguma colocar Bruno Reis ou Leo Prates, que são nomes que já são meus”, argumentou.
fonte.metrô 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS