Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher ateia fogo em roupas do namorado ao saber que ele a traiu em balada em SP

Ocorrência foi registrada como princípio de incêndio no Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução)


Calor do fogo danificou 90% do apartamento. Caso aconteceu em Santos, no litoral paulista. Mulher foi presa em flagrante.

Inconformada ao descobrir que seu namorado havia passado a noite na balada, uma mulher de 31 anos colocou fogo em algumas peças de roupa do rapaz, também de 31 anos. As chamas atingiram um colchão, e o calor acabou danificando 90% do apartamento, localizado em Santos, no litoral de São Paulo. Ela foi presa em flagrante. Ninguém ficou ferido.
O caso ocorreu neste sábado (11), na Rua Martim Afonso, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, a indiciada contou ser namorada da vítima, e ainda informou ter descoberto que ele teria passado a noite em uma casa noturna e saído com outra mulher. Por isso, decidiu queimar suas roupas.
Porém, como as peças estavam sobre a cama, a situação acabou saindo do controle, e o colchão foi incendiado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o calor do fogo acabou danificando outros móveis e eletrodomésticos, como armário, geladeira, televisão e até mesmo destruiu parte do reboco da parede.
Foram enviadas duas viaturas dos bombeiros, que controlaram o incêndio em cerca de 20 minutos. O trabalho fez com que o fogo não se espalhasse para os outros apartamentos do edifício. O prédio foi evacuado para que as chamas fossem apagadas, e não foram registrados danos estruturais no local.
A Polícia Militar também foi acionada, via Copom, e chegou ao local do incêndio já com as viaturas do Corpo de Bombeiros trabalhando para controlar as chamas. A mulher foi presa em flagrante por incolumidade pública, crime inafiançável, e encaminhada para a Cadeia Pública de São Vicente, onde permanecerá presa e à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Santos.
G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS