Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mara Souza conquistou prata na corrida dos bancários na capital baiana

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Mara Souza, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Em sua página nas redes sociais a campeã Mara Souza , atleta santantoniense, comemorou mais uma conquista na carreira desportiva  VEJA:
Hoje só tenho a agradecer a Deus por me permitir concluir o percurso e ter ficado em 2 lugar dos 8.200km na minha faixa de 30 a 39 anos. Obrigada tb a todos pelo apoio , Hoje foi Punk e tudo levamos como aprendizado😉. Desistir nunca será a melhor opção, vai na raça mesmo👊💀 #Gratidão sempre🙏
Obrigada Mestre @renatommaia e a todos meus amigos😍, vocês são especiais na minha vida😇🤗Obrigada aos meus amigos parceiros pelo apoio de sempre!

#renatomaiatreinador
@academiaespacofit
@carlacardosinha
@thyerretorres
@diegolemos_nutri
#todosfacil
@bodysuplementos.saj
Tmj👊🙏❤ 
 — em Costa Azul, Salvador - Bahia. concluiu Mara 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS