Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FUTEBOL: Léo Ceará se emociona após gol e revela que já pensou em desistir da carreira

Léo Ceará se emociona após gol e revela que já pensou em desistir da carreira
Com gol de Léo Ceará, o Vitória venceu o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (26), no Barradão. Após o apito final, o camisa 18 comemorou o resultado e o tento anotado. Visivelmente emocionado, ele revelou que já pensou em desistir da carreira por conta das críticas. 

“Fico feliz de ajudar a equipe com o gol. A equipe está de parabéns. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Depois de dois anos criticado, em algum momento passou pela cabeça de desistir. Momento difícil, mas sempre procurei força em Deus. Graças a Deus depois de dois anos voltei para minha casa e o gol de hoje foi Deus que estava comigo e me abençoou”, afirmou em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Esse foi o primeiro gol de Léo Ceará pelo time profissional do Vitória. O atacante tem 23 anos e foi revelado nas divisões de base do Leão. O atleta estava emprestado ao Confiança-SE e retornou ao Barradão na semana passada, após o término da Série C.

O próximo duelo do Vitória é contra o América-MG, sábado (1º), às 16h, no Barradão, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS