Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ex-assessor encontrado morto atrás de shopping em Salvador tentou ajudar suspeito


Encontrado morto atrás do Shopping Paralela, o ex-assessor da Companhia de Processamento de Dados do Estado (Prodeb), Michel Batista de Sá, tentou ajudar o suposto comprador do carro que iria vender, após o homem fingir ter sofrido um golpe. 

Segundo o G1, a Polícia Civil já identificou em imagens da câmera de segurança do shopping o homem apontado como um dos três suspeitos pela morte de Michel. Na quinta-feira (16), a vítima foi ao centro de compras para se encontrar com o mesmo suspeito em um restaurante na praça de alimentação, onde concluiria a venda do carro, pelo valor de R$ 73 mil. 

Ao entregar o documento do veículo, Michel entrou em contato com o irmão para verificar a autenticidade de uma suposta transferência feita pelo suspeito. Depois de ser informado que o dinheiro não tinha entrado na conta, Michel avisou ao suposto comprador, que disse ter sido vítima de um golpe.

Para ajudar o homem, Michel ligou para um advogado da família, que deu orientações ao suposto comprador. Essa teria sido a última ligação feita por Michel, pouco antes das 17h de quinta-feira. Depois disso, ele desapareceu. 

Ainda segundo a publicação, no mesmo dia, às 19h, um outro homem usou o cartão de Michel para comprar dois celulares no mesmo shopping. Os bandidos ainda fizeram dois saques.

Segundo parentes da vítima, um terceiro homem também usou o cartão de Michel para fazer compras no mercado na manhã de sexta-feira. A polícia procura agora os suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

fonte.bahianaweb

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS