domingo, 12 de agosto de 2018

Estudante de 22 anos é eleita Rainha da Vaqueja de Serrinha 2018

Estudante de 22 anos é eleita Rainha da Vaqueja de Serrinha 2018
 Foto: Alan Cerqueira/Divulgação


Na noite deste sábado (11/8), ocorreu o concurso para eleger a Rainha da Vaquejada de Serrinha 2018, evento que acontece nos dias 6 a 9 de setembro. A vencedora foi a estudante de nutrição Nayalle dos Anjos, de 22 anos, que disputou o título com dezessete candidatas. A cerimônia foi realizada no Parque Maria do Carmo, na mesma cidade.
Além de Nayalle – que ganhou uma motocicleta, um book fotográfico e outros brindes -, o concurso também elegeu duas princesas, Carla Thaís, de 19 anos, e Graceany Fraga, 21. Renaldo Oliveira, 23 anos, foi eleito o Peão da festa. A primeira princesa e o peão levaram o prêmio de R$ 2 mil, já a segunda, mil reais.
Na competição, todos os candidatos foram avaliados por um júri técnico nos requisitos beleza, simpatia, elegância e desenvoltura. Após o anúncio dos campeões da noite, o público curtiu os shows das bandas Seu Maxixe e Sela Vaqueira.
A Vaqueja de Serrinha já virou tradição na região. Este ano, a festa recebe os shows de Dorgival Dantas, Tayrone, Unha Pintada, Fillipe Aladin, Devinho Novaes, Xand Avião, Bruno e Marrone, Mano Walter, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana, Chicabana e Arreio de Ouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário