Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Xuxa parabeniza Claudia Leitte com meme usado por fãs de Ivete: "senta lá"

[Xuxa parabeniza Claudia Leitte com meme usado por fãs de Ivete:

Claudia Leitte comemorou 38 anos nesta terça-feira (10) e ganhou homenagens de muitos famosos, entre eles, Xuxa Meneghel. Mas, a apresentadora acabou usando uma brincadeira que não é muito bem vista pelos fãs da cantora. "Claudinha... que vc seja eternamente feliz.... e senta lá, pra conversar, cantar, rir ... um bjo no seu coração @claudialeitte", postou na legenda da publicação ao postar uma foto escrito "Senta lá, Claudia! Já vou servir o bolo. Feliz Aniversário!".
Isso porque diante da rivalidade entre os fãs de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, quem admira Ivete acabou usando constantemente a frase "Senta lá, Claudia" para provocar a loira e seus seguidores. No entanto, vale lembrar que o meme, que fez sucesso em 2011, foi criado por causa de um vídeo da própria Xuxa, na época de TV Manchete, que manda uma criança sentar em seu lugar durante seu programa. 
Apesar disso, na publicação da apresentadora desta terça, muita gente elogiou seu bom humor e também aproveitou para parabenizar a cantora. "Senta lá Cláudia ficou na história", comentou uma internauta. "Até hj eu uso! Vai senta lá Cláudia", postou outra. "Senta lá Claudia foi um máximoooo!!! Parabéns @claudialeitte", disse mais um. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS