quarta-feira, 11 de julho de 2018

Suspeito de abusar de enteada por oito anos é detido; mãe era agredida e ameaçada

Um homem foi detido, na segunda-feira (09), sob suspeita de ter estuprado, durante oito anos, a enteada, que atualmente tem 13, na cidade de Coraci, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos foram iniciados quando a menina tinha cinco anos.
O caso foi denunciado à polícia, após a adolescente ter ido para à casa do pai, que é separado da mãe, na cidade de Ibicaraí, e, em conversa com o irmão, ela contou dos abusos. O irmão contou para outra irmã e a informação chegou até o pai, que registrou o caso na delegacia, no último sábado (07).
Após a prisão de José Paulo, de 29 anos, a mãe da garota disse em depoimento que a adolescente chegou a relatar o caso para ela, mas a mesma não acreditou. No entanto, para a polícia, a mulher não denunciou o caso, porque estava sendo ameaçada e agredida pelo homem, que possui uma amante na mesma cidade.
A adolescente já foi submetida a exame de corpo de delito para constatar a conjunção carnal, mas o resultado ainda não ficou pronto. Após a prisão do suspeito, a adolescente foi morar com o pai.
De acordo com a polícia, José Paulo tem passagem por estupro e já chegou a ficar preso pelo crime, por cerca de nove meses, em 2008. Atualmente, ele permanece preso e deve ser encaminhado para a carceragem de Itabuna, também no sul da Bahia, ainda nesta terça-feira (10).
fonte: varela notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário