Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santo Antônio de Jesus: Cliente de banco sofre golpe de 47 mil reais

Resultado de imagem para banco do brasil saj
Um cliente do Banco do Brasil, que preferiu não se identificar, sofreu um golpe em Santo Antônio de Jesus. Tudo aconteceu quando ele se dirigiu até uma agência para retirar um saldo, na saída ele encontrou três homens que lhe avisaram que o seu comprovante de saque teria caído no chão. A vítima pegou o comprovante e percebeu uma mensagem de atualização de dados sob a pena de fechamento da conta e a cobrança do valor de 80 reais.
Foi então que ele voltou ao caixa e repetiu a operação a fim de se certificar de que algo estava errado. Enquanto isso os criminosos filmaram a sua senha e utilizaram a conta para solicitar ao banco um empréstimo no valor de 47 mil reais.
A vítima percebeu o golpe no mesmo dia, quando mais tarde, ao retirar um extrato percebeu o valor. Foi então que ele entrou em contato com o banco e com a Polícia para tomar as providências cabíveis.
Os golpes envolvendo cartões e operações bancárias estão entre os mais executados em todo o Brasil, por isso é recomendável que os usuários estejam cada vez mais atentos e ao perceber qualquer operação de natureza estranha, entre em contato com o banco e a polícia.
fonte.blogdovalente imagem google

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS