Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Colégio Luís Viana Filho oferece curso profissionalizante para jovens entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental

Resultado de imagem para colegio luiz viana filho saj

O Colégio Luís Viana Filho, em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas para curso profissionalizante. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira, 19 e na sexta-fera, 20. Podem participar jovens com idade entre 18 e 29 anos que não tenham concluído o ensino fundamental. Além de concluir os estudos regulares, o estudante poderá aprender uma profissão como cabeleireiro, manicure, eletricista, além de profissões direcionadas a pequenos reparos do ramo de engenharia civil.
No caso de estudantes que tenham filhos, os cursos irão contar com monitores que ficarão responsáveis por crianças entre zero e oito anos. O curso tem duração de um ano e seis meses, para se inscrever basta se dirigir até o colégio e apresentar RG, CPF, histórico escolar ou atestado de conclusão. Os alunos que não possuem histórico ou atestado de conclusão podem se dirigir até o local para receber as devidas recomendações de como agir. 
Mais informações através do telefone: (75) 3631 – 3304

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS