Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rogério Filho faz maratona de visitas aos municípios; pré-candidato a deputado tem se destacado pela forma que faz política


O pré-candidato a deputado Estadual pelo PSD, Rogério Filho, continua com a sua maratona de visitas a diversos municípios do Recôncavo Baiano, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul. Rogério tem contado com o apoio de diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas na região. A sua pré-candidatura é feita no corpo a corpo, principalmente, com as pessoas que mais precisam. É possível notar no jovem político a sua sensibilidade em ouvir os reclames para buscar as soluções necessárias e urgentes para cada região. E cumprindo uma intensa agenda, Rogério Filho fortalece a sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa da Bahia. Desde o início deste mês, Rogério Filho já passou por Amargosa, Brejões, Elísio Medrado, Mutuípe, Muritiba, Nova Itarama, Presidente Tancredo Neves e Valença.
  Em Salvador, também cumpre agenda e mesmo sem o mandato de deputado tem conseguido diversos benefícios para os municípios da região através do governo do Estado. Em Muritiba, participou da cerimonia de entrega do Centro de Especialidades Odontológicas. Ao seu lado esteve o prefeito Danilo de Babão (PRP), vereadores e secretários municipais. Em Salvador esteve com o prefeito Wellington Vieira (PSD), com o presidente da Câmara, Adilson Pinto, vereadores e secretários municipais. Na oportunidade, foi aberta a licitação para pavimentar 1,73 km do trecho que liga Muniz Ferreira à BA-046. O pré-candidato a deputado Federal Otto Filho (PSD), também marcou presença na licitação. Em Elísio Medrado, participou do lançamento do pacote de obras com investimento de R$: 4 milhões.
O convite foi feito pelo prefeito Robson Souza (PSD). Em Valença, participou da entrega de uma Policlínica feita pelo governador Rui Costa onde vai atender mais de 340 mil habitantes de cerca de treze cidades do Baixo Sul. Na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), conquistou a liberação de um projeto que levará eletricidade para a comunidade Batateira, localizada na divida entre a cidade de Valença e Presidente Tancredo Neves. Ainda na CERB, Rogério Filho tratou sobre o convênio do Sistema de Abastecimento de Água das comunidades do Ribeirão do Cupido, Macacos e Serra do Ribeirão na cidade de Amargosa. Já presente em Amargosa, participou de um verdadeiro mutirão de entregas realizadas pelo governador Rui Costa. Dentre elas, dois resultados de emendas do Prefeito Rogério Andrade (PSD), quando deputado Estadual. Assim, sendo um jovem postulante a Assembleia Legislativa, Rogério Filho segue firme já trabalhando em prol da população. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS