Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura inaugura calçamento, inicia asfalto da Av. ACM e autoriza reforma de mais 7 escolas




Dezenas de moradores da Avenida Antônio Carlos Magalhães e adjacências participaram de um grande ato realizado na manhã deste domingo (29) onde o Prefeito Rogério Andrade inaugurou a pavimentação do Loteamento Grande Vale e assinou as ordens de serviço para repavimentação asfáltica da Av. ACM e reforma de mais sete escolas do município.
As obras da Av. ACM serão iniciadas já nesta segunda-feira (30) e englobam repavimentação asfáltica em CBUQ e construção de rota acessível (uniformização de passeios, rampas e faixa táctil) em toda extensão da avenida. O investimento é de R$ 837.485,78 (oitocentos e trinta e sete mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e setenta e oito centavos).
Já as unidades escolares contempladas com reforma são: Máximo Aquino Peixoto; Irmã Helena; Ademário Francisco dos Santos; Áurea Chamusca de Carvalho; Madre Maria Do Rosário de Almeida II; Antônio Matheus dos Santos; e Anísio Teixeira. Com a medida, o número de escolas reformadas já chega a 19.
O ato que também celebrou a inauguração da pavimentação do Loteamento Grande Vale ainda contou com apresentação do Grupo de Dança Valsa Fênix, uma grande roda com a Associação de Capoeira Gamelo e participação da Associação de Capoeira Cordão de Prata. Além da peça teatral “Cidadania Legal: Tô Ligado!”.
- “Só essa semana nós já demos ordem de serviço e iniciamos quatro obras e hoje estamos aqui para iniciar mais uma grande obra. Mas, não pensem que para por aqui. Até as eleições nós ainda vamos começar muitas obras em nossa cidade. Isso porque acreditamos que só a força do trabalho é capaz de transformar a vida das pessoas da nossa cidade.” – Afirmou o Prefeito.


Feira leva diversos serviços à população

Além do ato, uma grande feira de serviços levou atendimento a todos que compareceram ao local. As crianças se divertiram com brinquedos infláveis, pintura facial e pipoca. Já os adultos tiveram corte de cabelo, aferição de pressão e glicemia, dicas de saúde bucal, avaliação nutricional e dicas para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. As artesãs do Projeto Quarta do Artesanato também participaram da feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS