Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de SAJ anuncia emenda para pavimentação do Loteamento Morada da Bela Vista

Resultado de imagem para Loteamento Morada da Bela Vista SAJ

O Prefeito Rogério Andrade participou na noite desta quinta-feira (12) de uma reunião com moradores do Loteamento Morada da Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus. O encontro reuniu diversas pessoas, algumas que vivem no Loteamento há quase de 20 anos, relataram no bate-papo a situação de abandono da comunidade no passado. Acompanhado por Vereadores e Secretários, o Prefeito ouviu as demandas, falou sobre as ações já realizadas no mandato e convidou uma comissão para acompanhá-lo em uma visita à Caixa Econômica Federal, nesta sexta-feira (13), com o objetivo de assinar o contrato referente à pavimentação asfáltica do local.
Após a assinatura do contrato, o município entregará o projeto a Caixa Econômica que deverá autorizar o lançamento do edital de licitação para contratar a empresa que executará a obra. A comissão de moradores poderá acompanhar todo o processo. Outra ação anunciada é a recuperação da via que liga o Loteamento à Av. Carlos Amaral.
-“Estar aqui hoje é uma felicidade muito grande. A questão da ausência de pavimentação neste loteamento eu venho acompanhando há algum tempo e trabalhando na busca de recursos para realizar a obra. Hoje estamos aqui para dar esta boa notícia aos moradores. Com muita força de vontade estamos trabalhando por toda a cidade. E tem muito mais coisas boas chegando. – Afirmou o prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS