Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Polícia Militar prende mulheres integrantes de quadrilha de furto a lojas em S. A. de Jesus

36970983_259517648158677_556074939141062656_nHoje, quarta-feira (11), na Praça Padre Mateus, em Santo Antônio de Jesus, policiais militares da Seção de Inteligência do  14º Batalhão prenderam em flagrante duas mulheres, integrante de uma quadrilha originária de Feira de Santana  e especializada em furtos a lojas do comércio.

A inteligência já fazia o monitoramento da quadrilha que atua  no comercio de várias cidades da Bahia, desde o mês de junho, e certos de que a atuação do bando acontecia nesta cidade   às quarta-feira,  elas  foram acompanhadas e presas em flagrante com vários produtos furtados, principalmente roupas de marcas famosas.

Especializada na prática, a quadrilha faz uso de recursos tecnológicos para praticar o crime, relatou a  dupla para os PMs. Segundo  elas,  o grupo chega nas cidades em carro fretado  e se espalha pelo comércio e, usando bolsas com forros especiais, burla o sistema de segurança dos estabelecimentos, o que permite entrar e sair tranquilamente durante a prática do crime.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS