Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Inglaterra vence Suécia e está na semifinal após 28 anos

[No alarms and no surprises, Inglaterra vence Suécia e está na semifinal após 28 anos]

Apesar de um início de leve domínio do adversário, a Inglaterra confirmou o favoritismo, venceu a Suécia por 2 a 0, neste sábado (7), em Samara, e está de volta a uma semifinal de Copa do Mundo após 28 anos. Em 1990, os britânicos foram eliminados pela Alemanha e perderam a decisão de 3º e 4º lugares para a Itália – dona da casa.
O primeiro gol dos súditos da rainha saiu aos 29 minutos do primeiro tempo com Maguire, após escanteio cobrado por Ashley Young. O zagueiro se antecipou à marcação do meia Fösberg e mandou de cabeça no canto direito do goleiro Ölsen.
Na segunda etapa, aos 12 minutos, o time do Reino Unido ampliou o marcador com Delle Ali, que até então fazia uma partida marcada por erros de passe. A jogada começou com Lingard, que carregou pela intermediária, abriu na ponta destra com Trippier, recebeu de volta e mandou na medida para a testada do meia do Tottenham.
Artilheiro da competição, com seis tentos, o atacante Harry Kane teve participação apagada na peleja, mas cumpriu a função tática de chamar a marcação para si, a fim de liberar os avanços de Sterling.
Com o resultado, a equipe da ilha vai enfrentar o vencedor de Rússia e Croácia, na próxima quarta-feira (11), às 3h da tarde, no Estádio Lujniki, em Moscou. 
metro1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS