Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Inundações no Vietnã deixam 20 mortos e 16 desaparecidos

Resultado de imagem para vietnam tempestade

Pelo menos 20 pessoas morreram e 16 estão desaparecidas no Vietnã por causa das intensas chuvas provocadas pelo passagem da tempestade tropical San Tinh na metade norte do país, informou a imprensa local neste dominfo (22).
O temporal provocou correntezas de água e deslizamentos de terra que também deixaram pelo menos 14 pessoas feridas, segundo o portal "VNExpress".
As províncias de Yen Bai, no norte do país, e Thanh Hoa, no centro, são as mais afetadas por San Tinh, que tocou terra na sexta-feira.
Dez mortes foram registrados em Yen Bai, outros seis em quatro províncias dos arredores e os outros quatro ocorreram em Thanh Hoa.
As chuvas também provocaram o desmoronamenro de uma centena de casas, inundaram outras 4.000, destruíram 82.000 hectares de cultivos e causaram a morte de 17.000 cabeças de gado, segundo dados do Comitê Nacional para a Resposta de Desastres citados pelo portal.
O San Tinh afetou o país um mês depois da passagem de outra tempestade tropical que causou pelo menos 23 mortes e uma dezena de desaparecidos.
















G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS