Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Inglaterra, Suécia, Rússia e Croácia brigam pelas últimas vagas na semifinal da Copa

Inglaterra, Suécia, Rússia e Croácia brigam pelas últimas vagas na semifinal da Copa
As últimas duas vagas na semifinal da Copa do Mundo de 2018 serão definidas neste sábado (7). Com a obrigação de chegar na final, Inglaterra encara a Suécia, enquanto que os empolgados torcedores russos empurrão seus jogadores para fazer história e passar pela boa Croácia. 

O primeiro jogo do dia, marcado para às 11h no horário de Brasília, será entre Suécia e Inglaterra, única campeã mundial desta chave viva no torneio. A seleção inglesa espantou o fantasma dos mata-mata ao superar, de modo dramático, a Colômbia na disputa de pênaltis. Agora, os comandados de Gareth Southgate terá pela frente o ferrolho sueco, organizado e planejado pelo técnico Janne Andersson. O inclusive o treinador da seleção sueca admitiu ser fã e admirador do futebol inglês. Ele ainda revelou que considera o país, inventor o futebol, a sua segunda nação. O duelo acontece na Arena Samara, em Samara. Depois, às 15h, é vez da anfitriã Rússia encarar o bom time da Croácia, no Estádio de Fisht, em Sochi. Os russos estão sonhando em brindar os seus torcedores com uma disputa na final da Copa. Liderados pelo craque do meio de campo, Lukas Modri?, os croatas querem chegar o mais longe possível e esta geração quer superar o feito de Davor Suker e companhia que terminaram na terceira colocação na Copa de 1998. No entanto, a seleção croata terá que mudar a sina de perder para os donos da casa, como aconteceu na França naquela edição de 20 anos atrás. A equipe caiu para o time de Zidane na semifinal ao perder por 2 a 1. Em 2014, a Croácia foi derrotada pelo Brasil na estreia do torneio.

Os vencedores do dia se enfrentarão na semifinal, na próxima quarta-feira (11), às 15h, no Estádio Luzhniki, na capital russa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS