Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem pede R$ 50 mil de indenização a cervejaria após achar objeto dentro de garrafa de bebida no dia do aniversário

Resultado de imagem para Cervejaria Petropolis da Bahia feira de santana


Um homem entrou na Justiça para pedir uma indenização de R$ 50 mil à Cervejaria Petropolis da Bahia Ltda (Itaipava) após ter achado um objeto de plástico dentro da garrafa de um cerveja da indústria. O caso ocorreu no dia 15 de junho do ano passado, quando o rapaz comemorava o aniversário.
Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o homem entrou com processo na 3ª Vara Cível, de Feira de Santana, contra a cervejaria. O processo foi aberto no dia 30 de junho do ano passado.
A ação está em fase de contestação dos autores. O TJ sugeriu que as partes apresentem, caso queiram, suas propostas de delimitação das questões de fato e de direito, como provas e testemunhas, de forma conjunta, no prazo de 15 dias para tentar solucionar o caso.
G1 procurou o Grupo Petrópolis para comentar o assunto, mas, por meio da assessoria, a empresa afirmou que não comenta processos judiciais em andamento. Em nota, o grupo informou que possui um dos equipamentos mais avançados do mercado, com alta tecnologia no processo de fabricação e com alto controle de qualidade.




G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS